atendimento

Followers

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Livros Espíritas para adolescentes



Este banco, onde muita gente senta quando chega na Livraria Chico Xavier é, também, um baú recheado de livros espíritas para adolescentes.
Então, se você está procurando livros espíritas para adolescentes, vai aí duas belas dicas

Meu Primeiro Amor - Adeilson Salles
Uma garota que gosta de poesia se apaixona e homenageia Carlos Drummond de Andrade nas coisas que escreve. No colégio onde ela estuda, o desaparecimento de um casal de alunos causa perplexidade, mobilizando todos os jovens estudantes. Meu primeiro amor emociona com aventura e poesia. É uma história de amor entre adolescentes com consequências espirituais.





Rindo e Refletindo com Chico Xavier - Richard Simonetti
Como todo missionário autêntico, Chico Xavier tinha um jeito alegre de ser, tranqüilo e feliz, a evocar sempre os aspectos positivos da jornada humana, sem queixas, sem vacilações.
As pessoas que tiveram a felicidade de conviver com ele exaltam seu bom humor e descontração, mesmo quando enfrentando dores e dissabores, que não foram poucos. Nestas páginas o autor oferece alguns exemplos marcantes, com o ensejo de valiosas reflexões.




TAGS:"keywords"content=" Livros Espíritas para adolescentes, Livros Espíritas para adolescentes, Livros Espíritas para adolescentes, Livros Espíritas para adolescentes, Livros Espíritas para adolescentes, Livros Espíritas para adolescentes

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essas dicas, de boas e interessantes leituras. Excelente iniciativa, seguirei o site. Tatiana

Postar um comentário